COMO NASCEU O PROJETO KADOSH

 

  o projeto kadosh foi concebido no dia 27/03/2012 nasceu de uma necessidade de está comunicando e em contato com as pessoas e fazendo novas amizades e cultivando as antigas, e em levar o evangelho onde não posso ir por meio da musica pregação e reflexões. Já que a minha vida sempre foi muito ligada a radiodifusão, tendo a primeira experiência com radio em Rachão –Ma na radio primavera FM 87,9MHz, também passei pelas rádios   seara FM  98,3MHz e radio Oriente AM em Redenção -PA  e em Brasilia-DF radio ondas da benção FM 98,1MHz e apresentei por algum tempo o programa as grandes verdades bíblicas na radio redentor AM. Com a experiência acumulada em todos estes anos quero aqui fazer e trazer o melhor do radio gospel brasileiro, levar o evangelho onde você e eu não podemos levar, e por meio da musica pregação, reflexões, noticia e programas voltado pra todos os públicos, mas na linha gospel e entreter todos que aqui acessam.

            As nossas instalações e equipamentos ainda são singelos e ainda não nos permite ter programas ao vivo apenas gravados, visto que ainda não temos patrocinador e é uma instituição sem fins lucrativo, quero aqui deixar o nosso fone caso  você queira nos ajudar nesta obra ok? 61-92457065 ou 61-34674923 e-mail magnojr06@hotmail.com

            Eu sou Pastor Magno Rocha amo ao SENHOR e minha família, Sou pastor ordenado há alguns anos servo do Altíssimo, discípulo do Cristo vivo, amigo inseparável do Santo Espírito, um adorador apaixonado pelo Pai e sua palavra, casado com pastora Inuvia Rocha, minha parceira de todas as horas e Pai dos futuros pregadores das nações Magno rocha Jr. e Eunice Rocha,  amo  a Igreja do Senhor e a comunicação, amigo fiel daqueles que amam e fazem a vontade do Pai. Atuante no serviço ao Reino de Deus desde 1996
sou de Uma Comunidade que está focada na intimidade com o Espírito Santo através da oração em outras línguas e dos dons espirituais vivo uma vida direcionada por ele, uma visão que preza o louvor e a adoração ao Pai, e o ensino e a pratica da palavra revelada e buscamos e acreditamos nos Dons do Espírito e nos dons ministeriais e no poder de Deus fluindo através de nós em beneficio dos aflitos, enfermos e perdidos, uma comunidade que não faz distinção, nem acepção de pessoas, todos serão livres de padrões humanos de comportamento, todos são bem vindo, do engravatado ao metaleiro.

Pesquisar no site

Contato

Rádio Web Kadosh SANTA MARIA - DF 061 9 86092131 WhatsApp